quinta-feira, 20 de agosto de 2015

REVIEW - verniz a maria vaidosa by inocos

Olá malta, neste post aqui eu disse-vos que ia fazer um review do verniz, e finalmente aqui está ele.


Comprei este verniz da maria vaidosa by inocos e rapidamente se tornou o meu favorito. Para começar adorei o preço, custou apenas 1.95 euros, amei completamente a cor - coral. Não tinha nenhum verniz desta cor, é perfeito para o verão. Acho que é um verniz super fácil de espalhar na unha, com apenas duas camadas a unhas fica lindíssima. Durou-me 4 dias sem lascar nem um bocadinho, mas deixei-o ficar nas unhas uma semana, o que eu acho já bastante bom tendo em conta que não usei verniz transparente por cima.   


Sem duvida que vou comprar mais. Já têm algum? 


9 comentários:

  1. Adoro a coleção da Maria Vaidosa :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  2. que cor linda! Quero imenso comprar um dos vernizes da Maria Vaidosa!!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. A cor do verniz é mesmo gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gosto da cor, grita Verão!
    gosto muito do teu blog, segui-te :)
    se quiseres seguir/visitar o meu, aqui fica http://supergirlinconverse.blogspot.pt/ apesar de ainda ser um blog bebé!
    Beijinhos, Noelle :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o Coral e o Violeta. As cores são mesmo giras, mas infelizmente nas minhas unhas só duram 2/3 dias sem lascar. Quero comprar mais alguns da coleção.
    Comprei os meus por 1,99€

    Beijo ❤

    http://odiariodaanablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A cor é fantástica! A Inocos tem vernizes muito giros, mas nunca tive nenhum :)

    ResponderEliminar
  7. Amo a cor! Já experimentei um endurecedor da inocas e é fantástico :)
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A cor é muito bonita, perfeita para o verão! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar