sábado, 4 de julho de 2015

new in - turbante

Olá malta!
Hoje fui almoçar fora a um restaurante mega fixe, amanhã vou fazer um post a falar sobre isso, fiquem atentas! Depois aproveitei para ir dar uma volta de tarde. Aqui em Braga estavam a fazer uma feirinha com aquelas lojas do Facebook, já a muito tempo que queria comprar um turbante, mas nunca tinha encontrado o tal, até que vi este da Quadris (cliquem aqui para ver o facebook deles), tive mesmo de o trazer comigo...  Acho perfeito agora para o Verão. 
Fui também a Zara e comprei este colete por 20 euros. Dá para usar como colete ou fechado como blusa. Consigo imaginar imenso outfits com ele!








O que acharam das minhas compras? 

31 comentários:

  1. Tão giro o turbante! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♡

    ResponderEliminar
  2. mas que giro! já quis muito comprar um mas estava como tu xD não aparecia o tal ..
    Maria Capaz

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do turbante!

    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito linda a estampa do turbante , acho lindíssimo ! Arrasou ;)
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Que Short Lindoo!
    Aiin Eu Quero!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. tao gira que estás! fica-te mesmo bem o turbante. beijinho*

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  7. O turbante é mesmo bonito, e fica-te mesmo bem !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tenho nenhum. Adoro vê-lo no teu cabelo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adorei o turbante!
    também ando à procura do "tal". :)

    ResponderEliminar
  10. Fica-te super bem e o colete é muito bonito!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  11. Para além de seres linda de morrer, adorei o turbante.Também tenho 2 mas não me ficam muito bem porque o meu cabelo decide fazer um ninho com aquilo metido na cabeça. ps: adorava fazer-te um design para o blog, podes ver na minha pagina alguns que já fiz,se estiveres interessada contacta-me maria.p.arcadinho@hotmail.com) :))

    ResponderEliminar
  12. Adorei o turbante, tenho vontade de comprar um tbm!
    Mas não sei se usaria... Hahahah! Acho q não faz mto meu estilo... =/

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as duas peças! Super giras :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  14. Até gosto de ver, mas não sou de usar turbantes.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. So nice! And i like your blog :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o turbante mas não sei se seria capaz de usar xD
    R: Devias ter comprado o iluminador é bastante bom.
    Obrigada por teres passado pelo meu blog. Já te estou a seguir.
    Um beijinho linda

    ResponderEliminar
  17. Quero muito comprar um turbante!!

    xoxo,
    Novo outfit, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O turbante ficou super giro :) Também ando com vontade de comprar um eheh :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  19. Obrigadaa!
    O turbante é tão giro, e fica-te tão bem!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adoro o colete! :)
    r: também te sigo no instagram! Beijinho

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Super giro o colete, e o turbante adoro é lindooo!!!!
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Fica-te super bem o turbante! Tens um cabelo super giro! :)

    ResponderEliminar
  23. Que belas compras! O turbante fica-te super bem, linda <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei o turbante! Fica-te super bem :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Que gira, adoro turbantes ! *

    ResponderEliminar